Últimas Notícias

Estudantes de Feira de Santana vencem 1ª etapa do Outdoor Universitário 2025




A edição deste ano do Outdoor Universitário começou com o tema Rota Cultural Salvador. Nesta primeira etapa, todos os estudantes participantes foram desafiados a fazer uma peça que destacasse a riqueza cultural da capital baiana, mostrando suas manifestações artísticas, histórias e tradições que construíram a sua identidade.


E com a frase “Salvador não se visita, se vive!”, os vencedores da primeira bissemana foram Geovane Souza e Hannah Valeska Rios, estudantes de publicidade e propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT), localizada em Feira de Santana. Com o resultado, a dupla se classificou para a grande final do concurso, marcada para acontecer no fim do ano, em Salvador.


O presidente da seccional baiana, Vinícius Linhares, destacou a riqueza de detalhes e a organização das informações na peça chamaram bastante a atenção do júri. “É uma peça que traduz o conceito de baianidade. Em cada pedaço temos um elemento que ressalta as características de Salvador”, destaca.


A próxima etapa do concurso terá como tema “Papel social das marcas”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS