Últimas Notícias

Hoje é aniversário da única mulher eleita e reeleita Prefeita na história de Nazaré BA; Quebrou paradigmas e rompeu barreiras transformando a cidade


 Em 22 de maio os nazarenos tem muito a comemorar, aniversário da única mulher eleita e reeleita Prefeita na história do município.

Eunice Soares Barreto Peixoto, governou Nazaré por 8 anos em 2 mandatos consecutivos e quebrou todos os paradigmas com uma administração eficiente transformando a cidade e rompendo barreiras.

A nova Orla da cidade foi um exemplo de sua coragem e ousadia, com mais de 100 anos sem mudanças a Orla foi totalmente revitalizada , incluindo a Praça Isaac Peixoto conhecida Praça dos Caxixis, palco da maior Feira de artesanato a céu aberto da América Latina.

Conhecida como Mamãe, Eunice é 100% coração, uma mulher de princípios e valores, tratando todos com muito respeito e atenção.

Enfrentou a Pandemia com muita garra e coragem, cuidando de seu povo como uma verdadeira mãe; Nunca usou de perseguição aos que votaram contra, pelo contrário ela abraçava todos.

Uma mulher sonhadora que não mediu esforços para conquistar uma Fábrica para o município gerando emprego e renda para a população. 

Totalmente humanizada , construindo escolas para a população como uma Mãe ofertando piscina e ar-condicionado em todas as salas.

O aniversário é da ex-prefeita Eunice, mas quem ganha o presente é a população nazarena, em saber que no dia 22 de maio chegou ao mundo a Mulher que transformaria Nazaré numa cidade linda, desenvolvida e acolhedora.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS