Últimas Notícias

Modelo baiana que brilhou na capa da Vogue e passarelas de Portugal, está cumprindo agenda em Nova York e já tem compromisso em Milão Itália

 


A modelo baiana Elisa Santos concedeu uma entrevista exclusiva ao site PIRÔPO NEWS neste sábado 31 de maio direto de Nova York onde cumpre agenda em temporada.

A modelo nasceu em Nazaré na Bahia, porém foi criada em Barreiras de Jacuruna na cidade de Jaguaripe também na Bahia.

Dona de uma beleza fenomenal a modelo Elisa Santos segue conquistando o mundo, com presença marcante nas passarelas e campanhas publicitárias de marcas conceituadas.

Elisa não perdeu sua essência e mesmo com o fuso horário, dedicou um tempo para falar com o site PIRÔPO NEWS e relatar um pouco da sua agenda.

PIRÔPO NEWS: Elisa como foi encarar esse grande sucesso em sua carreira como modelo internacional 

Elisa Santos : Foi tudo muito do nada tipo tudo novo pra mim,  uma menina do interior chegar em São Paulo e já ter ido pra Brasília, em seguida Portugal  e agora eu estou aqui em Nova Yorque 

PIRÔPO NEWS: Além de Nova York como está sua agenda?

Elisa Santos: Minha próxima temporada vai ser em Milão pois  já estou sendo agenciada lá na Itália.


Quer saber um pouco mais sobre Elisa Santos? Na próxima segunda-feira (2) na REDE SE LIGA e no Jornal É Hora de Notícia da Diamantina FM 95.5



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS