Últimas Notícias

EXEMPLO DE HONESTIDADE! Margarida que varria feira em SAJ encontra R$ 60 mil

Foto: divulgação



 Trabalhadora de limpeza urbana, a margarida Márcia Maria encontrou o montante de R$ 60 mil quando fazia varrição em feira livre na região da cidade Santo Antônio de Jesus. Márcia então procurou o dono e entregou a quantia. O caso aconteceu na última terça-feira (10/06) e foi repercutido por toda a região entre os companheiros de categoria e no SindilimpBA, sindicato que representa os trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana do estado.

A diretora do sindicato em Santo Antônio de Jesus, Conceição Ribeiro, narra como tudo aconteceu e a sensação de receber a notícia durante uma assembleia sindical. “Um orgulho muito grande, mulher de classe baixa, negra e honesta. Estávamos fazendo assembleia e chegaram com notícia. Mais um grande feito da nossa categoria. Estamos todos atuando para fazer o bem para quem mais precisa e para quem vive situações desesperadoras como essa”, salienta Ribeiro.

Representante da categoria na Bahia, o ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) também comentou o caso e disse não ser surpresa alguma o gesto de Márcia Maria. “Isso acontece direto. É que não é noticiado. Acontece muito no interior do estado. Não precisa falar aqui de honestidade que nossa categoria é íntegra e revela isso todos os dias quando vão para as ruas trabalhar”, declara o petista.

Para a coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello, toda a categoria está comentando o caso. A notícia tem se espalhado pelas regionais do sindicato. “Os grupos estão fervendo. Márcia Maria nem consegue falar de tanta emoção. Ela sabe o que isso representa para nós mulheres. Ainda mais se tratando de uma mulher negra e de baixa renda, trabalhadora de limpeza urbana. É um orgulho nosso!”, completa.


ib

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS