O Prefeito de Muniz Ferreira Professor Gileno tentou calar imprensa entrando com liminar contra o site PIRÔPO NEWS BAHIA e tem pedido negada pela justiça.
O site PIRÔPO NEWS é procurado por pessoas de diversas comunidades de Muniz Ferreira denunciando diversas irregularidades na prestação do serviço público em diversos seguimentos; Como imprensa responsável estamos sempre abertos aos esclarecimentos por parte da Prefeitura de Muniz Ferreira.
Porém o Prefeito e suas Secretarias preferem se calar e sorrateiramente tenta investidas judiciais para tentar calar a imprensa e ferir o artigo 5° da Constituição.
Reiteramos que estamos à disposição para esclarecimentos por parte da Prefeitura de Muniz Ferreira, em qualquer matéria jornalística ou denuncia de qualquer serviço público por parte da população.
Assim como o Prefeito de Nazaré Benon Cardoso o Prefeito Gileno de Muniz Ferreira, também errou ao tentar processar o site PIRÔPO NEWS BAHIA no antigo CNPJ pertencente ao filho de Marcius Pirôpo um estudante universitário que não faz mais parte do site , atualmente o site está com outro CNPJ.
O Prefeito Gileno entrou com liminar pedindo indenização de 3 mil reais por matérias jornalísticas que por ventura façam críticas à gestão Municipal de Muniz Ferreira.
O site PIRÔPO NEWS é apenas um canal de informações e sempre estará aberto para os munícipes e para a gestão Municipal.
A Lei da mordaça não prevalecerá e nós do PIRÔPO NEWS acreditamos na Lei e na Justiça, assim como na LIBERDADE DE IMPRENSA.
Tags:
Muniz Ferreira