Últimas Notícias

Thiago Aquino, Henry Freitas e Matheus Fernandes levam sofrência e piseiro ao quinto dia do São João de SAJ

 






Link de fotos:

https://drive.google.com/drive/folders/11cOg_PAQA9WH1dBkaBIr3J50pxiXI97l?usp=sharing


O São João de Santo Antônio de Jesus chegou ao quinto dia de festa, nesta segunda-feira (23), com uma programação marcada por muito romantismo, sofrência, piseiro e vaquejada. Quem escolheu curtir a noite no Espaço do São João aproveitou grandes apresentações e um clima de muita animação.

No principal destino junino na Bahia, a festa chega ao seu último dia nesta terça-feira (24), Dia de São João, com uma programação que promete encerrar a festa em grande estilo. Sobem ao palco Jhow o Show, Mara Ribeiro, Jerônimo Medeiros, Ana Castela, Solange Almeida, Biel Oliveira e Manu Batidão, fechando seis dias de muita música, tradição e cultura.

Na penúltima noite, a festa começou com os shows de Tony Azevedo, Banda Selo de Amor e Sam & Kawan, que aqueceram o público com muito romantismo, forró e arrocha. Logo depois, Thiago Aquino, dono de uma das vozes mais queridas da sofrência, subiu ao palco e fez o público cantar junto seus maiores sucessos. “Foi uma felicidade imensa fazer parte do Melhor São João da Bahia. Preparamos muitas novidades, repertório novo, que a galera vem abraçando com muito carinho. Só tenho a agradecer por esse momento tão especial e pela energia desse público maravilhoso”, destacou o cantor.

Carol Souza manteve o ritmo, segurando a energia da arena e levando muito forró e vaquejada para quem permaneceu no espaço.

Na sequência, foi a vez de Henry Freitas colocar todo mundo pra dançar e cantar ao som do piseiro e da vaquejada. Com uma apresentação cheia de energia, o artista contagiou o público com seus principais sucessos. “Foi uma felicidade enorme cantar aqui. Entregamos um showzão, cheio de animação, com nossas músicas, os clássicos de São João e tudo pra ninguém botar defeito. Foi pra completar a terapia mesmo”, brincou Henry, empolgado com a recepção do público.

Encerrando a noite, Matheus Fernandes transformou o Espaço do São João em uma verdadeira pista de dança, levando hits que são sucesso nas plataformas e nas rádios de todo o país. O artista levantou o público até os últimos minutos, encerrando o quinto dia com muita animação.

O São João de Santo Antônio de Jesus chega ao seu último dia nesta terça-feira (24), Dia de São João, com uma programação que promete encerrar a festa em grande estilo. Sobem ao palco Jhow o Show, Mara Ribeiro, Jerônimo Medeiros, Ana Castela, Solange Almeida, Biel Oliveira e Manu Batidão, fechando seis dias de muita música, tradição e cultura.

Desde quinta-feira (20), o Melhor São João da Bahia reuniu grandes atrações nacionais, estrelas da música nordestina e artistas regionais. As apresentações seguem acontecendo com uma estrutura de som, luz e tecnologia de ponta, garantindo uma experiência memorável para quem escolheu viver essa festa na capital do Recôncavo.

INFRAESTRUTURA

O Espaço do São João recebeu uma série de melhorias, como pavimentação asfáltica, sistema de escoamento, novo formato dos palcos com painéis de LED maiores, som e iluminação de última geração, além de uma decoração que ocupa também as ruas da cidade e a Feira Livre. A festa conta ainda com mais de 300 sanitários químicos, áreas de alimentação que envolvem 120 famílias, reforço na segurança com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, brigadistas, monitoramento eletrônico e barreiras com detectores de metal. Mais de 600 profissionais estão envolvidos na organização para garantir conforto e segurança ao público.

PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO

Terça-feira (24/06): Jhow o Show, Mara Ribeiro, Jerônimo Medeiros, Ana Castela, Solange Almeida, Biel Oliveira e Manu Batidão.

PROGRAMAÇÃO JUNINA

20 a 24/06: Shows com grandes atrações nos palcos principais.

19 a 24/06: Forró da Vila da Agricultura.

21 a 24/06: Tenda da Diversidade.

21 a 24/06: Palco Alternativo.

21, 23 e 24/06: Arrastão Anarriê Elétrico.

20 a 24/06: Camarote na arena de shows no Espaço do São João.

28 a 29/06: Festa de São Pedro, em Benfica, na zona rural de SAJ.

05 a 06/07: Festa de São Pedro da Sapucaia, em Sapucaia, na zona rural do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS