Últimas Notícias

Áudio de Malafaia em indiciamento de Bolsonaro e Eduardo revela tensão entre aliados: “te arrebento”


Foto: Reprodução/YouTube


 Um áudio do pastor Silas Malafaia enviado ao ex-presidente Jair Bolsonaro integra o relatório da Polícia Federal que levou ao indiciamento do ex-mandatário e de seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro. Na mensagem, Malafaia critica duramente declarações nacionalistas feitas por Eduardo, afirmando ter repreendido o filho do ex-presidente por sua postura.

A Polícia Federal concluiu a investigação da Ação Penal nº 2668, em trâmite no Supremo Tribunal Federal, que apura tentativa de golpe entre 2022 e 2023. Bolsonaro e Eduardo foram indiciados por coação no curso do processo e por tentar abolir o Estado Democrático de Direito, restringindo os poderes constitucionais.

No conteúdo da gravação, Malafaia menciona diretamente temas como economia e política internacional: “Toda a arrombada que o Trump deu no mundo é sobre economia. Com o Brasil, é sobre você, cara. A faca e o queijo tá na sua mão, cacete. E não podemos perder isso. E vem teu filho babaca falar merda, dando discurso nacionalista, que sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara. Mandei um áudio para ele de arrombar. E disse: a próxima que tu fizer, gravo um vídeo e te arrebento, falei para o Eduardo. Vai para o meio de um cacete, pô”.

Em resposta, Bolsonaro declarou que tem tentado dialogar e citou a necessidade de anistia: “Se não começar votando a anistia, não tem negociação sobre tarifa.” O ex-presidente permanece em prisão domiciliar em Brasília, enquanto Eduardo segue nos Estados Unidos, atuando por mais sanções contra o ministro Alexandre de Moraes.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS