Últimas Notícias

Ônibus com seleção da IMPACTO KARATÊ CLUBE parte de Salvador para Itaberaba rumo a Copa ASKADOI em seus 50 anos de história

 


O renomado IMPACTO KARATÊ CLUBE parte de Salvador para Itaberaba nesta sexta-feira (08),  onde disputará a Copa ASKADOI em seus 50 anos de história.
O Clube IMPACTO é filiado a Federação Baiana de Karatê (FBK), que faz parte da CBK- Confederação Brasileira de Karatê.
O Sensei Mirlano Carvalho anunciou que o ônibus da seleção está partindo para Itaberaba na manhã de hoje.

Um dos representantes da IMPACTO Ricardo Moreno em contato com o site PIRÔPO NEWS, enviou um recado para o Jornal é Hora de Notícia da Diamantina FM 95.5 e falou da satisfação da participação do Clube na competição.




A ASKADOI em parceria com a Federação Baiana de Karatê, realizará no dia 09 de agosto a COPA ASKADOI 50 ANOS, que faz parte das comemorações dos 50 anos do Karatê em Itaberaba.

A COPA ASKADOI 50 ANOS  é valida para o Ranking estadual da FBK.

Com certeza será uma grande festa, na abertura teremos apresentações de dança/ballet e Krav magá.



Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS