Últimas Notícias

BAHIA BRILHA NO BRASILEIRO DE KICKBOXING E VOLTA COM 37 MEDALHAS DE ASSIS, SP

 

foto: divulgação 


Assis, SP — O Kickboxing baiano mostrou sua força e talento neste domingo, 21 de setembro, na cidade de Assis, São Paulo. A 7ª edição do Campeonato Brasileiro da KIC - Kickboxing International Confederation consagrou a FKBA - Federação de Kickboxing da Bahia, que teve um desempenho espetacular e dominou o pódio.

​Os atletas da Bahia demonstraram técnica, dedicação e um trabalho sério que se refletiu no quadro de medalhas. O resultado impressiona:

  • 21 medalhas de Ouro
  • 9 medalhas de Prata
  • 7 medalhas de Bronze
  • ​Um total impressionante de 37 medalhas conquistadas.

​Essa vitória vai muito além do esporte, mostrando a identidade e a seriedade do trabalho que vem sendo feito no Kickboxing na Bahia. O sucesso da equipe é um reflexo do empenho de cada atleta e do apoio fundamental da federação.

​Como jornalista e um praticante com a honra de ser faixa preta 4º Dan em Kickboxing, é motivo de grande orgulho divulgar uma notícia como esta no PIRÔPO NEWS. O resultado reforça que o esporte de combate baiano tem nome, força e representa a garra de um estado inteiro.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Embasa 1
Embasa 2

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS