A moradora de Planaltino (BA), Caroline da Silva Marcelino, de 26 anos, está desaparecida desde o último sábado (13), em Salvador. Segundo sua mãe, Dilma Silva, ela saiu do município na madrugada da última sexta-feira para realizar exames médicos na capital durante o dia. Ao chegar, avisou que não voltaria no mesmo dia porque recebeu o convite para uma festa.
“Eu falei para ela: ‘Carol, você não vai, volte para casa, você não conhece ninguém, a gente não mora no coração de ninguém. Você vem para casa porque está brincando com Deus, fazendo de Deus palhaço’. Ela respondeu: ‘Não, mãe, não estou brincando com Deus’. Ela disse que ia para a festa com uma colega dela para se divertir”, explicou a mãe ao bahia.ba.
De acordo com as informações, Caroline saiu da clínica e pediu a um amigo que a levasse até o bairro da Boca do Rio. Ela desceu em frente à boate, mas ele não percebeu para onde ela entrou. Em seguida, ela mandou mensagem ao rapaz, perguntando quanto cobraria para levá-la a Jauá, distrito turístico de Camaçari. Ficou combinado que ela o procuraria depois para realizar a viagem.
“Ela tentou ligar para ele, mas ele estava dormindo e não ouviu. Quando acordou e olhou o celular, ligou para ela, mas ela não atendeu. Desde sábado de manhã, perdemos contato com ela. Ela postou uma foto em uma casa de festa em Jauá, em uma festa fechada, e a última foto que postou foi com um rapaz que está sendo divulgado, que eu também não conheço. Desde então, não temos mais notícias”, lamentou Dilma.
“Ela está acostumada a sair e sempre fala comigo a todo momento, porque se preocupa muito comigo, mas, infelizmente, até agora não temos nenhuma notícia”, concluiu.
A tia, Elisângela da Silva, que também está ativamente participando das buscas e dando apoio à família, informou que Caroline deixou de atender o celular e não respondia mensagens. “Ela foi vista com esse pessoal, foi com esse rapaz a uma balada e depois desapareceu. Ela não costuma sumir assim e desligar o telefone. Desde domingo, não conseguimos mais ter notícia alguma”, disse.
“A minha outra sobrinha, Tailana, falou que no sábado conseguiu falar com ela cedo, e havia uma mulher com ela, dizendo que ela não falaria com ninguém e que não ia votar por agora. Até agora, sabemos apenas que ela está desaparecida e não temos notícias. Já corremos atrás no IML (Instituto Médico Legal) e fizemos boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas, mas até o momento não temos nenhuma informação”, completou.
Para qualquer informação sobre o paradeiro de Caroline da Silva Marcelino, favor entrar em contato pelo número: (73) 99951-8028.
fonte: Bahia.ba