Últimas Notícias

Reviravolta no Interbairros: Gestão de Nazaré age sob pressão e improviso

 



​O campeonato de futebol Interbairros, um dos eventos mais tradicionais de Nazaré, está de volta ao centro das atenções, mas por motivos que vão além das quatro linhas. A Secretaria Municipal de Esportes (SEMES), após anunciar o adiamento do jogo entre Centro e Rua 7, voltou atrás na decisão, confirmando que a partida será realizada neste domingo, às 8h30. Já o jogo entre Catiara e Matinha está mantido para as 10h30.

​A reviravolta, que ocorreu poucas horas após a nota oficial de adiamento, escancara a falta de planejamento e a ineficiência da gestão do prefeito Benon e do vice Rodrigo. A mudança de planos reforça a tese de que a administração age sob pressão e que a solução para o problema de última hora foi improvisada, com o time prejudicado aceitando jogar com um "outro padrão de uniforme", algo que contrasta com a organização das gestões anteriores.

Cenário de incertezas e a falta de comunicação

​O episódio do Interbairros é apenas mais um sintoma dos problemas que a cidade enfrenta. Com nove meses de governo, a atual gestão ainda não entregou nenhuma obra própria significativa. A reforma do Maria Fumaça, iniciada em março, está parada, e a única obra finalizada, a do Estádio Municipal, foi criticada por ter as cores da campanha. A cidade, por sua vez, segue com ruas esburacadas e falta de serviços essenciais.

​A falta de comunicação oficial da prefeitura com a imprensa local tem agravado a situação. A divulgação de informações importantes é feita de forma restrita, deixando os veículos de comunicação, como o PIRÔPO NEWS, em uma posição de buscar as informações de forma independente para dar voz ao povo. O site, que já foi processado por cumprir seu papel de informar, segue sendo um dos poucos a levar as notícias à população, amparado pela liberdade de imprensa garantida pela Constituição Federal.

​O vai e vem de informações sobre os jogos do Interbairros apenas reforça a necessidade de mais transparência e organização por parte da gestão municipal. A população de Nazaré, desde os campos de futebol até as ruas da cidade, espera por resultados e por uma administração mais competente.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS