_Empresa recupera trechos onde foi preciso escavar em frentes de serviço da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do município._
A rua Leandro Santana será interditada parcialmente das 19h desta quarta-feira (26) até as 02h desta quinta-feira (27), e interditada totalmente das 17h desta quinta-feira até as 02h da sexta-feira (28) para recuperação do pavimento asfáltico, onde a Emprenge, contratada pela Embasa, precisou abrir valas para implantar as tubulações da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do município.
“Na rua Leandro Santana, na quarta, vamos recuperar o pavimento compactando com brita graduada simples, um material que tem boa resistência e evita o aparecimento de afundamentos nessa via onde há um tráfego intenso de veículos. Na quinta-feira, vamos aplicar o asfalto”, detalha o gerente de obras da Embasa Gustavo Santa Cruz Santos.
Na rua Fernão de Ataíde, onde existem trechos do pavimento em paralelepípedo e asfalto, a recuperação em paralelo está sendo feita assim que um trecho de implantação de tubulação é concluído. A interdição dessa via é parcial no trecho que está sendo recuperado.
Já a repavimentação da rua Volta do Tanque ocorrerá a partir do dia 06/12. A via será totalmente interditada a partir das 19h do dia 06/12 (sábado) e vai continuar assim até as 06h do dia 10/12 (quarta-feira).
“Durante a realização da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água de Nazaré, as comunidades afetadas pela movimentação das frentes de serviço foram avisadas previamente e receberam panfletos com um contato whatsapp para envio de reclamações e relacionamento. E os alinhamentos com a Prefeitura também são constantes”, explica Gustavo.
informações enviadas ao site PIRÔPO NEWS por EMBASA


.png)
