Últimas Notícias

1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Santo Antônio de Jesus (CONFIRA)

 

foto: Secretária Andressa Moese com crianças no 1º Fórum Comunitário

A página oficial da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou a primeira ação do Selo UNICEF com o 1º Fórum Comunitário realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social.


VEJA POSTAGEM NA ÍNTEGRA: 

O 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF em nossa cidade marcou um momento fundamental de escuta, diálogo e construção coletiva.


Com crianças e adolescentes como protagonistas, o encontro garantiu a participação ativa desse público no planejamento das ações voltadas à garantia de seus direitos. Suas vozes, ideias e experiências contribuíram diretamente para a elaboração do Plano de Ação que orientará as políticas públicas do município ao longo do ciclo do Selo UNICEF.


Seguimos fortalecendo uma gestão participativa, que reconhece, valoriza e coloca crianças e adolescentes no centro das decisões, promovendo impactos reais e positivos em suas vidas.


https://www.instagram.com/reel/DSkI2NOkQLp/?igsh=MW05aWwwcTJsZm4wMQ==



Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS