“Temos de enfrentar as desigualdades e garantir segurança pública para o povo brasileiro” disse o secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas, em reuniões partidárias neste sábado (13) em Salvador.
O secretário Felipe Freitas esteve na reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores e, em seguida, participou da plenária do mandato da deputada federal Lidice da Mata (PSB).
No encontro estadual do Partido o secretário destacou o significado estratégico do PT como um partido de esquerda e de defesa dos trabalhadores e defendeu as medidas do governo Lula no campo da justiça fiscal e tributária. “ Temos que seguir investindo em medidas como a isenção do imposto de renda para quem ganha até 5 mil reais; aumento real do salário mínimo; fortalecimento dos investimentos sociais; tributação dos super ricos e combate a sonegação para combater desigualdades e aprofundar mudanças em nossa sociedade” afirmou Felipe Freitas.
Na plenária da deputada Lidice da Mata o secretário Felipe destacou a importância da parlamentar para a luta dos direitos humanos e disse que o seu mandato é estratégico para sustentar um projeto político de esquerda na Bahia e no Brasil. Para Felipe Freitas Lidice é uma personagem central na luta política democrática do país e sua atuação parlamentar uma referência para o campo progressista e popular.
Também estiveram nos encontros os secretários estaduais Adolpho Loyola, relações institucionais; Bruno Monteiro, cultura e Ângelo Almeida, desenvolvimento econômico.

.png)
