O cenário da comunicação no Recôncavo Baiano está em alerta. O radialista e diretor da Rádio Saj FM, conhecido carinhosamente como Junão, sofreu um infarto na madrugada desta quarta-feira. Após o susto inicial, ele foi prontamente socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
De acordo com as últimas informações apuradas pela fonte Tino Alves, o quadro clínico de Junão requer cuidados específicos. No momento, o comunicador apresenta ausência de movimentos nas pernas. A equipe médica realiza uma bateria de exames para identificar se a limitação motora é um reflexo do infarto ou de complicações pré-existentes, já que o paciente enfrentava recentemente quadros de erisipela, inflamação pulmonar e uma forte virose.
Vale ressaltar que Junão já possui limitações de mobilidade no seu dia a dia e faz uso de cadeira de rodas. Familiares acompanham de perto a evolução e pedem à comunidade e aos ouvintes correntes de orações e pensamentos positivos.
Junão é uma figura emblemática na região. Foi um dos principais pilares para a implantação da primeira rádio comunitária de Santo Antônio de Jesus. À frente do programa Impacto Total (exibido das 6h às 8h), ele consolidou sua voz como um defensor das causas populares. Devido ao seu estado de saúde, ele permanece afastado de suas funções profissionais por tempo indeterminado.
Com fé em Deus breve estará de volta ao que mais gosta de fazer, levar informção de qualidade para todos o site PIRÔPO NEWS reforça o pedido de oração de todos os colegas e profissionais de imprensa da Bahia.
informações e fotos: Tino Alves



.png)
