Últimas Notícias

Mais um? Prefeito que apoiou Neto diz que Jerônimo é o melhor para a Bahia

 

foto: Adriel Francisco 


O prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa (Avante) surpreendeu ao declarar publicamente que irá caminhar com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições deste ano. Apesar de ter apoiado ACM Neto em 2022, o prefeito ressaltou na tarde desta terça-feira (10), que considera Jerônimo “o melhor para a Bahia”. 


"É um momento eleitoral onde a gente vai precisar dar as mãos num projeto maior, que é para a continuidade do governador Jerônimo. E nós estamos juntos nesse compromisso porque acreditamos que o governador Jerônimo é o melhor para a Bahia. Então, estaremos juntos apoiando a candidatura do senador Wagner, do senador Rui Costa e junto com os nossos deputados", declarou o prefeito que abandonou a base do ex-prefeito de Salvador para aderir a base governista. 


Além de secretários estaduais e secretários do município de Santaluz, estiveram presentes os deputados federais, Paulo Magalhães (PSD) e Neto Carletto (Avante); e o deputado estadual Marcinho Oliveira (PRD).

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS