O compromisso assumido pelo Governador Jerônimo Rodrigues meses atrás agora ganha máquinas na pista. O prefeito Dr. Fábio Nonato, com sua gestão diferenciada e voltada para o progresso, confirma que neste próximo domingo será dada a largada oficial para os serviços de pavimentação que ligam o Jaciru à Vila do Palma.
Essa conquista é fruto de uma parceria sólida entre a prefeitura e os deputados Rogério Andrade (Estadual) e Ricardo Maia (Federal), que não mediram esforços para tirar esse pleito antigo do papel e levar mobilidade e dignidade para o povo de Jaguaripe.
Domingo todos os caminhos levam à Vila do Palma para celebrar o início dessa obra que marca um novo tempo de desenvolvimento para o nosso município. É trabalho, é palavra cumprida!
