Últimas Notícias

Jaguaripe realiza Encontro do Setembro Amarelo no Paço Municipal com o tema "Cuidar de Quem Cuida"


O município de Jaguaripe abriu as portas do Auditório do Paço Municipal nesta manhã para a realização do Encontro do Setembro Amarelo, reunindo de forma integrada os servidores e profissionais das secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Com uma proposta voltada ao fortalecimento da rede de apoio e ao cuidado integral, a iniciativa da gestão do prefeito Dr. Fábio Nonato e do vice-prefeito Adé traz um olhar sensível para a saúde mental de quem está na linha de frente dos serviços públicos. Por ser médico, o prefeito reconhece a importância fundamental de acolher os trabalhadores que se dedicam diariamente a cuidar da população.

Em contato exclusivo com a reportagem do Portal Pirôpo News, a secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Dominguez, destacou o propósito do encontro e a mensagem central estampada na campanha: "Cuidar de quem cuida também é cuidar da vida":

"Este ano o Setembro Amarelo será diferente. Vamos trabalhar diretamente com a nossa equipe para ajudá-la a se manter de pé, fortalecida e preparada para continuar cuidando de quem mais precisa", afirmou a secretária.

O evento conta com a participação de autoridades policiais de Valença, psicólogos, psicopedagogos e profissionais de diversos segmentos, promovendo um espaço de diálogo, reflexão e suporte mútuo para a rede intersetorial do município.


  • Evento: Encontro de Profissionais da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social — Setembro Amarelo

  • Tema: "Cuidar de quem cuida também é cuidar da vida."

  • Local: Auditório do Paço Municipal de Jaguaripe

  • Realização: Prefeitura Municipal de Jaguaripe


Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem