Após a publicação de matéria no portal PIRÔPO NEWS sobre a paralisação e o estado de abandono da obra pública em frente à Escola da Mercantil, em Nazaré (BA), a empresa responsável pela execução dos serviços entrou em contato com a nossa redação para prestar esclarecimentos oficiais sobre a situação.
Procurado pela equipe, o engenheiro Railson Barbosa, um dos responsáveis técnicos pela empresa que executa os serviços de pavimentação em paralelo na localidade, afirmou que as informações divulgadas anteriormente sobre falta de pagamento aos funcionários não correspondem à realidade.
Esclarecimentos da Empresa
De acordo com o engenheiro, toda a equipe envolvida na obra foi devidamente paga, e a empresa dispõe de todos os comprovantes necessários para atestar a regularidadade dos repasses salariais.
Quanto à paralisação dos trabalhos no local, a empresa justificou que o cenário decorre exclusivamente de questões contratuais:
"Estamos aguardando a liberação do aditivo contratual pela Secretaria de Infraestrutura, em conjunto com a SEINFRA, para que possamos dar continuidade à execução da obra", destacou Railson Barbosa.
A construtora reforçou ainda o seu compromisso com a seriedade na execução dos serviços e colocou-se à disposição para apresentar os comprovantes de pagamento e demais esclarecimentos, ressaltando a importância da apuração prévia dos fatos para evitar prejuízos à reputação da empresa.
Espaço Aberto
O portal PIRÔPO NEWS reafirma seu compromisso com a verdade, a liberdade de imprensa baseado no art.220 e na ADPF 130 do STF e o direito constitucional de resposta, mantendo-se sempre aberto para ouvir todas as partes envolvidas em demandas da comunidade nazarena.
Reveja vídeo da denúncia em pauta:
---
Tags:
Nazaré
