Durante a discussão, Jéssica ameaçou incendiar Gabriel, que, desafiando-a, despejou sobre si mesmo um líquido inflamável; ela está foragida da Justiça
Gabriel José Vieira, de 28 anos, está hospitalizado com mais de 50% do corpo queimado após uma discussão acalorada com sua esposa, Jéssica Silva Almeida, em Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. A briga começou quando Gabriel decidiu jogar futebol e Jéssica se opôs.
Durante a discussão, Jéssica ameaçou incendiar Gabriel, que, desafiando-a, despejou sobre si mesmo um líquido inflamável. Em resposta, Jéssica ateou fogo nele com um isqueiro. A mãe de Jéssica chegou ao local em seguida e ajudou a socorrer Gabriel, que agora está em tratamento intensivo.
O caso, registrado como tentativa de homicídio, está sendo investigado pela polícia. Jéssica está foragida e ainda não prestou depoimento. Gabriel e Jéssica tinham um relacionamento conturbado, mas planejavam oficializar a união, o que torna o evento ainda mais trágico.
fonte: Balanço Geral -Record
