O Palmeiras derrotou o Vasco pelo placar de um a zero, neste domingo (1), pela Copa do Brasil, no Nubank Parque. O gol que deu a vitória ao verdão foi do atleta Maurício, aos 24 minutos do primeiro tempo. Ainda neste domingo, será definido o vencedor do jogo de ida do outro lado da chave, no confronto entre Grêmio e Atlético Mineiro.
Caso o Palmeiras aproveite a vantagem e avance para a final, o Verdão vai estar nas finais de Copa do Brasil e Libertadores simultaneamente. O clube terá chance de repetir o feito da temporada 2020, quando também chegou na decisão das duas competições.
As partidas de volta da Copa do Brasil acontecerão no próximo fim de semana, quando o Palmeiras viajará para jogar em São Januário contra o Gigante da Colina, já com a vantagem no placar, no próximo domingo (8). Já Atlético e Grêmio vão disputar a partida de volta no sábado (7).
