Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Inaugurada a 1ª Franquia da Hinode em Santo Antônio de Jesus Ba.

Foto: Dª Luse com líderes da Hinode de SAJ Ba.
Na noite desta terça-feira(09), foi inaugurada a mais nova Franquia da Hinode na Bahia, desta vez foi na cidade de Santo Antônio de Jesus, com mais de 100 mil habitantes.
A Empresária Luse e seu esposo Giogio, viram em Santo Antônio de Jesus, um grande potencial como cidade sede do Recôncavo Baiano. Convidando o amigo Ney para atender as demandas, com o apoio líderes locais.  
A idéia inicial era montar apenas um CDH, Centro de Distribuição Hinode, porém a empresa pensando no crescimento dos consultores no Brasil, concedeu autonomia  aos investidores, para se tornarem franquiados Hinode. Mantendo os padrões de qualidade no atendimento e gestão empresarial, sempre com primazia pela qualidade e bom atendimento.   

O que é a empresa HINODE ?


Fundamentada em um SONHO de uma vida melhor, a HINODE foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues.

Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas.
E como eles estavam certos!
Ao longo destes 20 anos, a HINODE cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o BRASIL.
Através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Desde sua fundação, a HINODE fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo, mudando milhares de vidas de Consultores Independentes.
Hoje, a HINODE é dirigida por profissionais com larga experiência no mercado.

DAQUI A POUCO TODAS AS FOTOS AGUARDEM ......

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS