Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Drª Luciene Pinto Secretária de ADM, esclarece questões acerca das barracas da Padre Mateus :

"Drª Luciene Pinto Secretária de Administração do município, através de uma entrevista numa rádio local, esclarece as questões acerca das barracas.
A Drª Luciene explicou quê na na recomendação do Ministério Público lá existia obrigatoriedade do veto,por quê caso o prefeito não veta-se esse projeto, poderia ser acionado pela justiça e ter uma liminar impedindo a inauguração da praça.. Então o prefeito ponderou tudo isso e viu que a não inauguração da praça seria um problema muito maior, por quê afeta não só os barraqueiros, mas a população em geral e principalmente os comerciantes do locais, que se queixam até das quedas nas vendas por conta do prazo que está com a praça fechada. O Prefeito é por todos, mas está sensível a situação dos barraqueiros e hoje a situação está nas mãos dos vereadores e cabe a eles aprovarem o veto do Prefeito e ai aprovando o veto, vai para uma licitação ou derrubar o veto e ai esse projeto torna-se lei e tem que ser cumprido.  O Ministério Público em reunião já determinou  seu pensamento de que caso derrube o veto do prefeito certamente será ajuizada uma ação contra a câmara os edis e ai agente vai ficar a mercê de uma ação jurídica entre a câmara e o Ministério Público.
O Prefeito já falou dizendo que a Praça será entregue ao povo de Santo Antônio, agora no aniversário da cidade, então se tiver algum embrólio jurídico ou judicial entre o Ministério Público e a Câmara quanto aos retorno dos barraqueiros vamos respeitar e aguardar a posição final, mas com as barracas fechadas , mas nós vamos inaugurar a praça e vamos devolver essa tão sonhada praça ao povo de Santo Antônio de Jesus, que são os grandes merecedores".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS