Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: O coreano Dr. Gran Mestre Kang 10°dan , representante do Tae kwondo olímpico e Hapikido, visitou a prefeitura para homenagear o gestor municipal.


O coreano Dr. Gran Mestre Kang 10°dan , representante do Tae kwondo olímpico e Hapikido, visitou a prefeitura após visita ao Hospital Regional.

O Mestre veio a Santo Antônio de Jesus, para participar no domingo (24 ) onde aconteceu em Saj no Clube dos 100, na organização do Mestre Botelho e Red Scorpion  o 1° Intermunicipal de Hapikido, na oportunidade o Mestre Kang, aproveitou para conhecer a cidade e foi até a Prefeitura levar uma medalha de honra ao prefeito Humberto Leite e também demonstrar seu produto internacional de iluminação pública, quem representou o prefeito foi chefe de gabinete Dr Jorge Bulhões que com muita satisfação recebeu os visitantes muito bem, já que o prefeito estava numa importante reunião e não sabia da visita surpresa do Mestre Kang.

Esteve também na prefeitura acompanhando Mestre Kang o proprietário da Faculdade Einsten Dr José Augusto Maciel Torres que é o atual presidente da Federação Baiana de Hapikido e de karate de contato, acompanhado do Sr José Luís Bender membro do Chamber of Commerce and Industry Brazil-Korea e do Psicólogo o Dr Marcos Antônio A. Arapiraca.
Durante a visita a prefeitura Mestre Kang, homenageou membros da imprensa, funcionários e empresários entre eles Fábio Bulhões,Antônio da Toldos Fácil,Elvis Grise, Fábio Souza, Cosme Mota,Lane da força da Mulher, Ailton da Guarda e toda guarda municipal, através do Sub.comando.
Na oportunidade o Professor Marcius Pirôpo, campeão brasileiro de karatê em 2015, foi convidado a participar da homenagem Grandes Mestres que é realizado no estado de São Paulo, com renomados mestres de todo o mundo.
FOTOS DA VISITA:

Demonstração de equipamentos de última geração de iluminação pública ( apenas demonstração )'

Guarda Municipal homenageada através do Sub.Comando



Cosme Mota recebendo o chaveiro da Confederação Mundial 


O empresário Fábio Bulhões, após expor sua luta pela segurança pública ao mestre Kang, foi homenageado pela comissão.

O empresário Antônio da Toldos Fácil, homenageado por apoiar em 2014 a maior Copa de Karatê do estado da Bahia realizado em SAJ.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS