A cantora evangélica Ana Paula Valadão utilizou seu perfil nas redes socias para pedir o boicote de uma prograganda, que busca a igualdade no uso de roupas entre homens e mulheres, veiculada pela loja de departamento C&A. Segundo a artista, a varejista quer provocar e ver até onde a sociedade aceitará passivamente a imposição de gênero. "Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. [...] Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio", escreveu a cantora. Confira:
Imediatamente, várias pessoas recriminaram a atitude da fundadora da banda "Diante do Trono". "Vcs são uma vergonha! vão buscar a espiritualidade, o bem, a paz consigo mesmo... é isso que a religião deve fazer, não criar militância reacionária contra o que as pessoas querem fazer dos seus corpos!", disse um. " É por causa de você e outros líderes RELIGIOSOS que vemos diariamente cenas de homofobia, violência e desrespeito. Ser intolerante e desprezível. Você não é obrigada a usar uma roupa da marca, não é obrigada a usar um banheiro compartilhado. Respeito e amor ao próximo, talvez fosse isso que Deus quisesse ao mundo. NOJO!", apontou outro.
A C&A lançou a campanha "Misture, Ouse e Dirvita-se" em março de 2016. Segundo a loja, a proposta é misturar e combinar tudo. "Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau-humor. Queremos incluir você num mundo colorido e ousado através da moda. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. C&A. Tudo lindo & misturado". Veja a propaganda:
.png)
