É muito importante que a população do interior baiano, possam identificar os membros de imprensa, ( tendenciosos), para evitar acreditar em pessoas, que não tem nenhuma credibilidade no que fala ou no que se escreve.
Existem bons profissionais de imprensa, pessoas idôneas que não se envolvem em política partidária, imparciais, ouvem ricos e pobres em condições igualitárias e quando citam o nome de alguém, dão o direito de resposta.
Diversas rádios que atuam na Capital baiana, são exemplo de honestidade, transparência e ética profissional, infelizmente no interior do estado é onde concentram a maior parte de membros da ( Imprensa Marrom ), composto de radialistas e blogueiros tendenciosos, caluniadores e corruptores, não são todos, existem no interior profissionais de imprensa sérios e honrados, porém é muito fácil identificá-los. Basta acompanhar os anúncios e perceber a forma democrática como tratam as partes envolvidas numa discussão.
Nenhum Prefeito é obrigado a pagar imprensa, em diversos meios de comunicação, divulgar obras de governo é um serviço de utilidade pública, para que os ouvintes e leitores fiquem bem informados.
matéria : Piropo News
.png)
