Últimas Notícias

SAJ: Secretaria de Saúde não para; Já são diversas unidades de saúde, reformadas e reconstruídas na cidade FOTOS:

A Secretária  de Saúde do município de Santo Antônio de Jesus, Laurijane Mercês, usou sua página na rede social Facebook, para mostrar a população a verdade que muitas mídias escondem. Em sua página a Secretária desabafou e publicou diversos postos de saúde e unidades básicas da Família, totalmente abandonadas pelas antigas gestões e em seguida com orgulho a Secretária mostra toda a realidade atual, postos e unidades totalmente restaurados e alguns reconstruídos e construídas, com muito trabalho e dedicação por toda equipe da Secretaria de Saúde do município. Nessa matéria a Secretária apresenta a Unidade do bairro Zilda Arns Veja:
Palavras da Secretária:EIS MAIS UMA GRANDE OBRA QUE ENTREGAMOS!!!!
UNIDADE PRÓPRIA PARA COMUNIDADE DO ZILDA ARNS!!!!
O SERVIÇO DE SAÚDE MAIS PERTO DESSA POPULAÇÃO!!!
É PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA"
CADA DIA MILITANDO POR UMA SAÚDE MELHOR!!!

Uma das inúmeras postagens realizadas pela Secretária: 
FOTOS:
A Secretária Laurijane Mercês, apesar de ter recursos reduzidos pelos governos estadual e Federal, tem sido a gestão da saúde que mais trabalhou em reformas, reconstruções e melhoria no atendimento público de saúde para a população de Santo Antônio de Jesus.
O Prefeito Humberto Leite, acertou na indicação com diversas melhorias na saúde a população agradece, ainda há muito o que fazer, mas a secretária garante e as fotos não mentem a História Agora é realmente Outra.
Piropo News



Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS