Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Na escuridão há mais de três meses moradores da Zona Rural de Santo Antônio de Jesus pedem providências

Os moradores da Sapucaia, zona rural de Santo Antônio de Jesus, estão reivindicando a troca de lâmpadas queimadas em alguns postes da localidade. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo a senhora Lúcia Almeida contou que há mais de três meses os moradores da comunidade estão sofrendo com a escuridão. A Sapucaia fica próxima a Barragem Nova.

“Já liguei 4 vezes para a Secretaria de Obras, o presidente da Associação de Moradores Rodrigo Almeida foi lá pessoalmente e até agora nada. Cheguei a falar com um senhor chamado Val, e ele me disse que o carro tava quebrado, eu disse que a gente ia buscar o pessoal pra trocar as lâmpadas e ele disse que não precisava, mas até agora ninguém veio aqui”, contou.
Ainda de acordo com a senhora Lúcia Almeida, entre as lâmpadas queimadas, uma fica em frente a sua residência e outra em frente a casa de Edilene, nutricionista do HRSAJ. “Eles tão fazendo a gente de cachorro, meu irmão fez campanha pra eles, pagamos a taxa de iluminação pública e a gente tá tudo correndo risco com essa escuridão”, desabafou Almeida.  Fontes: (Tribuna do Recôncavo) /  blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS