Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ : Em entrevista diretor fala sobre polêmica de Luciano da dupla ( Zezé de Camargo e Luciano )

O comandante do Grupamento de Bombeiros Civil “Guardiões da Vida”, Sidnei Gomes, esclareceu em entrevista  ao Piropo News, o fato ocorrido no último noite de 23, na apresentação da dupla Zezé de Camargo e Luciano, onde o cantor Luciano solicitou a equipe de Bombeiro Civil , para colaborarem com a entrada da multidão na frente do palco, em seguida o cantor teria ouvido um não, por parte de Bombeiros Civis que estavam no local e disse que em todo o Brasil foi a primeira vez que isso acontecia. Para o cantor Luciano os Bombeiros não agiram corretamente e em seguida solicitou a segurança a liberação das pessoas, alegando que não gosta de fazer show onde o público fica afastado do palco.
Luciano questionou com a produção do evento o motivo que só poucas pessoas estavam no local em frente ao pouco, enquanto uma multidão se espremia nas grades de contenção.

O diretor dos Bombeiros Civis, disse que por um lado o cantor teve uma boa intensão em aproximar os fãs do palco, porém por outro lado o espaço estava reservado apenas para idosos e cadeirantes.
Ainda segundo o diretor o cantor Luciano estaria pondo em risco as pessoas portadoras de necessidades especiais que já estariam ocupando o local, sendo que a intensão do cantor foi de aproximar os fãs e a presença da equipe de Bombeiros Civis é para dar suporte em prevenção de sinistros que possam ocorrer durante os festejos, pois a prevenção faz parte do trabalho eficaz de todos os Bombeiros Civis, relata o diretor
Ainda segundo o diretor Sidnei Gomes a equipe foi muito elogiada pela empresa contratante, por não ceder aos caprichos do artista e também pelo trabalho desenvolvido visando prevenir acidentes com possíveis vítimas em uma festa de grande proporção como é o São João de Santo Antônio de Jesus. Fonte: Piropo News

Vejam, abaixo matéria relacionada onde o cantor Luciano pede aos Bombeiros Civis a aproximação do público para a frente do palco.
_________________________________________________

SAJ: Ao abrir show na Bahia, Luciano pede que multidão venha para frente do palco e aconselham o mesmo a Luan Santana


Ao abrir o Show no São João de Santo Antônio de Jesus, Zezé de Camargo e Luciano, chamaram a atenção da produção do evento, para abrir o espaço em frente ao palco para o público em geral e não apenas alguns " selecionados", o cantor Luciano, falou que é muito ruim tocar sem o público próximo ao artista e solicitou que fosse aberto o espaço para o público em geral, independente da classe social, fazendo uma verdadeira inclusão social em frente ao palco principal.
Luciano ainda perguntou ao agrupamento do Corpo de Bombeiro Civil, se eles poderiam descruzar os braços e ajudar as pessoas a chegarem na frente do palco, em seguida alguns membros responderam que não. Em seguida Luciano disse, que nunca viu isso em todo o Brasil só em Santo Antônio de Jesus mesmo. 
Luciano ainda protagonizou uma cena inusitada, desceu do palco e andou pela multidão, deu muito trabalho aos seus seguranças, muito humilde e atencioso Luciano sorriu para todos e brincou no palco como um verdadeiro artista que veio de uma vida sofrida e de muita luta.
Zezé de Camargo e Luciano, deixaram um recado para a produção que no show de Luan Santana, possa acontecer da mesma forma, sem exclusões e com a frente do palco lotada, como todo artista gosta. finalizou o artista.
O público aplaudiu e foi ao delírio com a iniciativa de Luciano, com demonstração de simplicidade e humildade. 

Texto: Piropo News




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS