Neto Fama e Dui Souza são pré-candidatos aliados ao atual Prefeito Humberto Soares Leite, em Santo Antônio de Jesus o clima é de renovação, nas redes sociais a população vem clamando por mudanças no legislativo municipal, pedindo novos nomes para compor a casa legislativa.
Entre novos nomes apresentados quem vem causando " frisson " por onde passam é Neto Fama e o Jovem Dui Souza
Neto Fama é produtor artístico e cultural, realiza uma das maiores festas mais glamourosas da Bahia com a famosa pesquisa Fama, realizadora do Prêmio Fama, reconhecendo as melhores empresas e prestadores de serviços do estado. Neto Fama também é conhecido como o protetor dos animais, sendo que já resgatou diversos cachorrinhos abandonados, cuidando e dando para a adoção totalmente recuperados, atualmente Neto cuida de 9 cachorros em sua residência e defende a causa há muitos anos, porém nunca usou desse artifício para se auto promover, alguns amigos que recentemente lançaram a tona o trabalho social desenvolvido por Neto, caindo no conhecimento de toda a população.
Dui Souza é bacharel em direito pela UNIME e faz pós-graduação em direito administrativo, Dui é filho do conhecido Pastor Samuel da Igreja Bíblica Boas Novas, Dui é praticante de kickboxing, além de outros esportes, Dui Souza lidera a Força Jovem, que vem ganhando novos adeptos a cada dia e com boas relações interpessoais Dui Souza circula no meio jovem com muita facilidade e aceitação.
Dois nomes que surgem com grandes chances tangíveis de conquistar vagas importantes na Câmara Municipal no pleito de 2016.
Tags:
Esportes
