Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Multidão abraça Rogério e Dalva em convenção que tem pela primeira vez, mais de 15 partidos na história de Santo Antônio de Jesus FOTOS:

Hoje pela manhã, aconteceu  a união de uma das maiores frentes partidárias  na cidade de Santo Antônio de Jesus Ba,cidade com mais de  100 mil habitantes , considerada a Capital do Recôncavo, convenção para conferir apoio ao nome do Pré-candidato a prefeito o Deputado Estadual  Rogério Andrade PSD e para sua vice- Dalva Mercês, renomada professora, que já foi vereadora , vice-prefeita e que já emplacou mais de vinte mil votos nas urnas nas últimas eleições.
Diversos partidos, presidentes de associações, lideranças políticas e religiosas junto a milhares de famílias  se unem em um só objetivo, declarar apoio a um novo projeto político no município.
O atual prefeito pré-candidato a reeleição, ainda não tem um vice definido e tudo indica que vem perdendo espaço no cenário político local.  Essa sem dúvidas foi a maior convenção partidária da história de Santo Antônio de Jesus Ba. disse o atual  vice-prefeito do município Sr Faustino Cunha essa é a primeira vez na história da cidade que 15 partidos se unem em um só objetivo.
Com a presença do Senador Otto Alencar e diversas lideranças políticas do município, essa convenção pode ser considerada uma das maiores do estado da Bahia; A capital do Recôncavo parou nesta manhã de domingo, para acompanhar Rogério e Dalva anunciando a caminhada juntos, com o apoio da população. Ao chegarem na convenção Rogério e Dalva tiveram muita dificuldade de locomoção, pois uma multidão os aguardavam para abraçar e dar uma palavra de apoio, demonstrando um forte sentimento de mudança.
Estavam presentes  10 vereadores do município, dezenas de pré-candidatos a vereadores , o ex-prefeito Alvaro Veloso Bessa,  o ex-prefeito Euvaldo de Almeida Rosa, quinze presidentes de partido e milhares de famílias que a todo tempo entoavam ( É  hora do NOVO, É hora da MUDANÇA)

Fonte: Piropo News Fotos: Piropo News
Daqui a pouco todas as fotos:


































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS