Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Casal morre em acidente após 2 dias do casamento



Heictor Coutinho e Sthefani Nathalim, que morreram em um acidente na noite de segunda-feira (22) na rodovia SP-304, tinham se casado no último sábado (20), em cerimônia religiosa em São Pedro (SP). Amigos e familiares lamentaram a morte dos recém-casados nas redes sociais. Em uma mensagem postada no Facebook, uma familiar do rapaz se mostra inconformada com a fatalidade ocorrida.

“Saber que esse sábado eu pude presenciar o momento mais feliz da sua vida, ouvir sua voz abençoada por Deus cantando e nos alegrando. Relembrar a infância maravilhosa que vivemos juntos, dói tanto em mim”, diz um trecho da mensagem.

Na padaria que Heictor trabalhava, o clima também era de tristeza. Em conversa com o G1, uma das colegas de trabalho do jovem diz estar muito triste. “Ele era alegre, prestativo e simples. Com ele não tinha tempo ruim”, afirma a colega. O casal é velado na noite desta terça-feira (23) no ginásio municipal de São Pedro, o Bordadão, e o sepultamento será nesta quarta-feira (24) no cemitério do Parque. Fonte: G1. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS