Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Internauta faz desabafo e convida população para recepcionar Rogério Andrade hoje as 19hs no Andaiá VEJA:


Na madrugada do dia 18/08/2016 o nosso Futuro Prefeito de SAJ, atual candidato e também Deputado Estadual Rogério Andrade sentiu fortes dores na região do peito e após ter sido atendido pelo Cardiologista Euvaldo Rosa, foi encaminhado para Salvador objetivando realizar uma série de exames, onde ficou internado até ontem (21/08/2016), uma situação comum, que pode acontecer com qualquer ser Humano. No entanto Marionetes ligadas ao atual Prefeito, as quais direta e ou indiretamente vivem sangrando o Erário Público Municipal das mais variadas maneiras, inclusive com métodos moralmente condenáveis e inconfessáveis, optaram por acusarem Rogério de estar usando um internamento de 2014 para justificar sua ausência no Debate da última quinta-feira , 19/08/2016, data do Aniversário de Rogério.
Saliento que mesmo com laudo médico, fotos nas Redes Sociais é a disposição de nossa Candidata e futura Vice-prefeita, Dalva Mercês, ter se disponibilizado a representar Rogério no Debate os nossos adversários, acompanhados de Joanito, o Capitão do Mato, exclusivamente por medo, não deixaram Dalva participar.
Daí em diante foram os mais absurdos tipos de jogadas e boatos sujos, desde realização de montagem com data de internamento, até questionamento do laudo médico, feito por um PiruCOPEL da Vida e outros tantos bajuladores dessa INGESTÃO.
Ainda com todo desgaste que esse ABSURDO causou, inclusive para os familiares de Rogério que se encontrava hospitalizado, várias pessoas foram visitar ele no Hospital e decidiram dar publicidade as fotos como o Vereador TOM, o Senador Otto Alencar e tantas outras pessoas, acabando de uma vez por todas com mais essa safadeza de nossos opositores.
HOJE (22/08/2016) ÀS 19 HORAS , NO LARGO DO ANDAIÁ, ESTAREMOS RECEPCIONANDO NOSSO FUTURO PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE, O QUAL ESTARÁ VOLTANDO FORTE FIRME E REVIGORADO PARA SUA, OU MELHOR, NOSSA CAMPANHA. AFINAL DE CONTAS SAJ NÃO PODE CONTINUAR SENDO LESADA E MALTRATADA DA FORMA QUE ESTÁ;CHEGA!  fonte: Marcelo Santos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS