Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Carateca baiano Marcius Piropo é recebido em Carro do Corpo de Bombeiros em desfile cívico após ser homenageado por Governo paulista, Faculdade e Bueno Editora

O campeão Brasileiro de Karatê o sensei Marcius Piropo faixa preta 3 dan, foi convidado pelo comando do Corpo de Bombeiros em Santo Antônio de Jesus Bahia, para desfilar em carro aberto da corporação no desfile cívico de 7 de Setembro.
O atleta Marcius Piropo, acaba de chegar do estado de São Paulo, onde recebeu na Assembléia Legislativa do estado, diversas homenagens entre elas o título de Doutor Honoris Causa em Artes Marciais por universidade da Florida EUA, Mestre Honoris Causa pela Facei Faculdade Einstein e teve sua história nas Artes Marciais  contada no Livro  Grandes Mestres das Artes Marciais da renomada Bueno Editora.
Marcius recebeu a medalha de homenagem esportiva do ano, entregue pela Assembléia Legislativa de São Paulo e recebeu a medalha dos Grandes Mestres do Brasil.
As homenagens foram frutos de uma vida dedicada as Artes Marciais , sobretudo o Karatê, modalidade que Marcius adotou desde criança para sua vida desportiva,acadêmica e profissional. 
Prefeito, secretário  , comandante da polícia militar e comandante do Corpo de Bombeiros prestigiando nosso atleta.
Fonte: ASCOM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS