Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Professor baiano Marcius Pirôpo, recebe em São Paulo, título de Doutor Honoris Causa por universidades americana e brasileira, entrando para o Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais VEJA:


No dia 02 de setembro no Plenário da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo o baiano Marcius Piropo Sensei faixa preta 3° dan em Karatê Shotokan,campeão brasileiro de karatê  no Rio de Janeiro ano passado, teve sua história de vida nas artes marciais, contada na 8ª edição do  Livro  Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil , livro da renomada Bueno Editora. Além de ter sua vida marcial retratada no livro Marcius recebeu diversas homenagens entre elas o título de Mestre Honoris Causa em Artes Marciais pela faculdade Facei / Faculdade Einstein e o título de Doctor  Honoris Causa in Martial Arts pela faculdade Erich Fromm Word University da Flórida EUA e condecorações com diploma e medalha de honra nacional  da Assembléia legislativa do Estado de São Paulo, pelos relevantes serviços prestados a sociedade brasileira promovendo esporte, cultura e educação, através dos ensinamentos e exemplos  em Artes Marciais. Essa homenagem é uma iniciativa  do Deputado Federal Roberto de Lucena, seu irmão Daniel Lucena , com apoio do NAE em parceria com a Bueno Editora e a Faculdade Eisntein.
Sensei Marcius nasceu em Salvador na Bahia, mas atualmente leciona e representa a cidade de Santo Antônio de Jesus também na Bahia. Ele conta com o apoio da esposa Dete Piropo e dos filhos Sandy e Júnior sempre presentes em sua vida profissional e acadêmica. Marcius Piropo atualmente  leciona no Colégio Novo Espaço na AABB Associação Atlética Banco do Brasil e em acadêmias da cidade, onde escolheu para viver e desenvolver seus projetos.

Plenário da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo ficou lotado para homenagear os professores e mestres , que fazem história no país.  
A Deputada Estadual Sarah Munhoz comemorou junto com o sensei o grande título recebido com festa na Assembléia.
Sensei Marcius e a esposa e ao meio o Reitor Dr José Augusto Maciel Torres, com a bandeira da cidade de Santo Antônio de Jesus Bahia.

o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira, prestigiou a homenagem esportiva e parabenizou o sensei Marcius  pelas conquistas no esporte
.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS