Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Autoridades federais, estaduais e municipais visitam a sede da ADCAEB VEJA:

A imagem pode conter: 7 pessoas, área internaDiversas autoridades estiveram presentes na sede da ADCAEB- Agente de Direito da Criança e do Adolescente do Estado da Bahia,  entre eles a  Juíza Dr Patrícia Oliveira a Deputada Eronildes Vasconcelos Carvalho (Tia Heron ) a vereadora Ana Rita protetora dos animais e  o Presidente da ADCAEB Cleidson Neves  e Sergio Pestinha, Presidente da Federação Central de Full Contact e Kickboxing da Bahia.
Com dversos juízes arbitrais da ADCAEB presentes no encontro, foi pontuado ações importantes que a entidade tem feito em toda a Bahia.
Sergio Pestinha que também é juíz arbitral e conciliador, aproveitou e levou toda sua equipe Marca Maior , Capoeira, boxe, muay thai, kung fu, kickboxing, Aikido, full contact, futebol e ginástica; E no encontro enfatizou a importância do apoio da ADCAEB ao esporte e o social.
A Deputada Tia Heron ficou emocionada de ver de perto o trabalho da ADCAEB e as ações sociais que envolvem a comunidade e livra crianças e adolescentes do mundo das drogas.
A Juíza Dr Patrícia Oliveira é uma grande defensora das causas sociais, uma pessoa íntegra, pautada na éica, no respeito e na dignidade finalizou Sergio Pestinha em entrevista a ASCOM.


A imagem pode conter: 31 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS