Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ - Cantor gospel Silas Magalhães incentiva alunos de canto do projeto GESCA

O cantor gospel Silas Magalhães, 15 anos, residente em Santo Antonio de Jesus, que foi destaque no Programa Raul Gil nos anos de 2013 e 2014, marcou presença no sábado (01º/07) na sede do GESCA – Grêmio Educacional, Social e Cultural Águias de Santo Antonio de Jesus.
A ONG, que funciona nas instalações do CSU, na Urbis 2, oferece gratuitamente aulas de canto, dança coreográfica, percussão e instrumentos de sopro. Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, a professora de canto Lucilene Queiroz contou que a aula do último sábado foi pra lá de especial.
Silas trouxe para as crianças do projeto uma palavra de incentivo, contando como começou sua carreira, ainda aos 4 anos de idade,  e os desafios enfrentados a partir dos 11 anos quando participou do Programa Raul Gil. Disse que tomou aula de canto, e mesmo após a conclusão do curso continua fazendo os exercícios para melhorar a sua capacidade vocal.
“Ele trouxe uma palavra de incentivo para os jovens do projeto e cantou algumas musicas de autoria própria. Foi um momento muito bacana porque a turma se alegrou muito com a presença de Silas, e nós agradecemos a participação dele”, disse Queiroz.

“Pra mim hoje não é fácil e sei que vai continuar não sendo fácil, mas Deus vai me abençoar, pois Ele já está abrindo as portas em minha vida, e vai abrir na vida de vocês. Insistam nos seus sonhos”, concluiu Silas. As pessoas interessadas em conhecer ou ajudar o projeto ‘GESCA’ devem entrar em contato com Faine pelo WhatsApp (71) 9.8764-4764. (Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS