Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Preto Casagrande despista sobre possível entrada de Vinícius: 'Nada definido'

Preto Casagrande despista sobre possível entrada de Vinícius: 'Nada definido'

O treinamento da última quinta-feira (14) marcou por uma mudança no meio de campo do time titular do Bahia. No trabalho, Régis deu lugar a Vinícius, que tem boa chances de começar jogando diante do Cruzeiro, no próximo domingo (17), pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar dos indícios, o técnico Preto Casagrande preferiu despistar sobre a mudança na tarde desta sexta-feira (15) durante entrevista coletiva no Fazendão.

"Na verdade são possibilidades que a gente tem. O Vinícius entrou muito bem no último jogo. Ontem eu quis observar um pouco mais, mas não tem nada definindo ainda. O Renê também não treina hoje, mas pode ser que treine amanhã. São possibilidades que a gente tem que fazer antes de definir o time no domingo", explicou.

Ciente dos dois tempos diferentes no empate contra o Atlético Goianiense, o técnico cobrou que o time apresente uma postura equilibrada diante do time celeste. 

"Acho que no próprio jogo tivemos mudanças no intervalo. Isso é uma coisa que a gente pede muito, essa mudança de comportamento, de disciplina tática. A gente espera que domingo consiga equilibrar mais, para não repetir isso de ter dois tempos muito distintos", indicou Preto, que celebrou o retorno de Tiago no setor defensivo.

"É um jogador muito experiente, faz um campeonato muito regular. É o capitão da equipe, muito respeitado por outros jogadores e tem ainda a experiência de já ter jogado em Minas. A gente espera que o Tiago traga a experiência que o time precisa para essa partida", pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS