Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Geraldo Luís acha bebê morto em lixão durante gravações do Domingo Show

Resultado de imagem para geraldo luiz acha bebe mortoO apresentador Geraldo Luis usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo após ter encontrado um bebê recém-nascido morto em um lixão, na cidade de Brasília. O animador do “Domingo Show” da Record gravava uma matéria para o programa, quando se deparou com o bebê. “Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto”, disse o apresentador. (Bocão News)
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem