Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Presidente da Confederação do Brasil de Karatê Educacional, professor Antonio Pereira, manda mensagem positiva em sua rede social

A imagem pode conter: 1 pessoa


Com a chegada do mês de outubro o presidente nacional do karate educacional, mandou uma mensagem positiva em sua página nas redes sociais.


1° de Outubro!
É chegada a hora de reconhecer o trabalho daqueles que, com seu suor e dedicação, colocam o Katatê Educacional em posição de destaque no ranking nacional. Esse êxito só é possível graças ao profissionalimo e compromisso de cada filiado que cumprem a nobre missão de promover a paz social através do karatê que exige uma atuação firme.
ACEBK é uma entidade que não descansará do seu dever de zelar pelo crescimento e reconhecimento em orol das conquistas de todos.
Temos apostado no diálogo para a construção de um trabalho que de fato possa resultar em qualidade, respeito e dignidade.
Nesse sentido, reconhecemos a importância do trabalho desenvolvido pelos filiados e igual forma da atual dirtoria da CEBK, sob a presidencia do Renshi Antonio Pereira, mostrando-se comprometida com essa construção coletiva, de forma democrática, participativa e responsável, consciente da necessidade de valorização dos filiados.
Por fim, agradecemos à todos pelo apoio que nos dedicaram durante o trajeto que nos conduziu a mais um ano de vitória. Não nos faltará disposição para enfrentar novos desafios. Acreditamos em Deus e na força da união de nossa FAMÍLIA CEBK para novas conquistas.

Esse é o caminho.
Antonio Pereira
Presidente da CEBK.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS