| Foto. arquivo TVSAJ |
Na manhã desta quinta-feira(19), no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima na cidade de Santo Antônio de Jesus, aconteceu audiência que encerrou o caso em que o diretor da FBEB Federação de Boxe do Estado da Bahia, acusava em redes sociais e grupos de WhatsApp Idiusan Matos ( Chibata ), campeão mundial de BOXE WBU de pertencer a uma entidade irregular, sem CNPJ e sem credibilidade.
Chibata diretor da ANB, conseguiu provar em juízo, com apoio de seu advogado, que a ANB -Associação Nacional de Boxe, tem CNPJ desde 2011 e goza de credibilidade e competência para administrar o Boxe no Brasil.
Além de ser condenado a prestar serviços sociais a uma instituição durante 03 meses por 8 horas semanais, o Sr Edson Dias também teve que fazer uma retratação pública.
Veja a carta de retratação na íntegra :
Ref : Retratação
Eu, Edson Dias Santos, venho por meio desta apresentar retratação ao Sr Idiusan Matos Silva, no tocante a instituição e a sua pessoa, por ter cometido alguns equívocos.
Desta forma venho esclarecer que a pessoa de Idiusan
( Chibata ) é um profissional notadamente respeitado e um importante colaborador do esporte na cidade de Santo Antônio de Jesus-Bahia, e no que toca a instituição ANB, também venho a esclarecer que se trata de uma associação proba e com fins legais, que é de promover esporte e educação.
Logo de forma espontânea e respeitosamente, retrato-me e apresento as minhas sinceras desculpas a pessoa de Idiusan ( Chibata ) e aos membros da ANB, me comprometendo a publicar essa nota em veículos de publicidade.
Reafirmo acima as minhas palavras, aproveitando a oportunidade para renovar os votos da mais alta estima e consideração. Sendo que o esporte nada mais é do que o meio de modificar as pessoas e promover paz e educação.
com muito respeito e consideração.
SAJ, 19 de outubro de 2017.
Edson Dias Santos


.png)
