Últimas Notícias

Sobre o caso da jovem encontrada, coordenador da 4ª Coorpin tranquiliza santoantonienses: “Até o momento está descartado sequestro”


foto ilustrativa TVSAJ
Após a jovem, ter sido declarada como desaparecida, a população de Santo Antônio de Jesus se mobilizou em compartilhar a situação nas redes sociais. Um familiar da vítima entrou em contato com o site Voz da Bahia a fim de ajudar na procura, no mesmo dia da notícia publicada, a garota foi encontrada e prestou depoimento à Polícia Civil da cidade. Após ter sido encontrada no mesmo dia, depois de algumas horas, na última quinta-feira (16), o Delegado Titular da 4º Coorpin, Dr. Felipe Ghiraldelli, em entrevista ao programa Meio-Dia e Meia com Marcus Augusto, disse que a vítima teve contato pessoalmente com ele após ter sido localizada, assim como a sua família. "Ela disse que foi retirada por homens num veículo preto e não deu maiores características", destacou. Segundo o delegado, de imediato, a polícia requisitou as imagens das câmeras da empresa, os investigadores já estiveram levantando essas filmagens. O Delegado afirmou também, que todas as informações prestadas pela jovem no dia estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A respeito do fato da família ter divulgado a princípio o sumiço à Voz da Bahia, ele relatou: "É importante comunicar aos meios de comunicação sobre isso, eles fizeram certo em utilizá-los, nesse caso, de uma pessoa desaparecida alguém pode ver em algum lugar, não somente quando é crime, mas em caso de acidente também. É melhor pra ajudar e chegar à pessoa com mais celeridade", comentou.
Coordenador da 4ª Coorpin: Nesta segunda-feira (20), o coordenador da Polícia Civil, em conversa ao Voz da Bahia, Dr. Edilson Magalhães, tranquiliza a população santoantoniense e descartou até o momento qualquer possibilidade de sequestro, "a investigação prossegue, deveremos ouvir mais algumas pessoas, mais até o momento não houve essa possibilidade de sequestro. O fechamento deste caso deverá ocorrer até fim desta semana", assegurou.
Relembre o episódio: O delegado Dr. Felipe Ghiraldelli destacou que informação passada pela jovem no dia do caso foi que ela estava vendada o tempo todo e não conseguiu identificar os autores. "Ela falou que puxou ela pra dentro do carro, ele nem saiu de dentro direito e já puxou ela pelo braço", disse, acrescentando que o caso não é comum em Santo Antônio de Jesus, inclusive em um ano de serviço nunca teve uma ocorrência desse tipo. 
Fonte.vozdabahia
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS