Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Wellington Tri-atleta de Santo Antônio de Jesus, campeão internacional é indicado ao Prêmio Melhores do Esporte ( Oscar do Esporte )

O atleta Wellington Oliveira dos Santos Silva da cidade de Santo Antônio de Jesus, coleciona diversos títulos importantes na carreira desportiva.
Campeão Baiano de Duathon
6° Colocado geral na elite do Campeonato Brasileiro de Duathon em 2017.
entre os 30 melhores do mundo no mundial da Espanha em 2016.
Entre os 16 melhores do mundo no mundial da Austrália.
vice-campeão da corrida SESC de Duathon em Salvador 2017.
Entre tantos outros importantes títulos, Wellington leva a bandeira de SAJ, da Bahia e do Brasil pelo mundo e é um dos indicados a receber pela segunda vez o Prêmio Melhores do Esporte 2017.

Conheça o Prêmio Melhores do Esporte ( Oscar do Esporte )


SAJ: Com presença do presidente no Brasil da WFM, 2ª edição do Prêmio Melhores do Esporte premiará desportistas destaques de diversas modalidades


Atletas de diversas modalidades e categorias receberão o prêmio do esporte santoantoniense na 2° edição do ‘Prêmio Melhores do Esporte’. A premiação será realizada no Antonius Imperial Hotel, em Santo Antônio de Jesus, no dia 9 de dezembro.
Santo Antônio de Jesus receberá a ilustre visita do Grão Mestre Wilson Silva Santos, presidente no Brasil da WFM – Word Federation of Elite Martial Arts , maior entidade das artes marciais no mundo, com sede no Texas EUA, tendo filiados por todo o planeta. Grão Mestre Wilson virá especialmente para o evento, confirmado também  a presença do Presidente WFM na América Latina Adimilson Vasconcelos conhecido internacionalmente como Lalá do boxe, pontuou Piropo Diretor e representante da WFM na Bahia.
Segundo informações do professor Marcius Piropo, presidente da comissão organizadora do evento, grandes nomes do esporte serão homenageados durante a premiação. “Os homenageados são convocados através de carta convite e por seus relevantes serviços prestados a sociedade”, disse.
De acordo com Piropo, entre as modalidades esportivas estão futsal, futebol, vôlei, handebol, basquete, sinuca, tênis, atletismo, ciclismo, motocross, atletismo, judô, karatê, kickboxing, Muay Thai, jiu-jitsu, hapikido, capoeira, boxe. “Contemplando os destaques de cada modalidade. O critério para escolha dos nomes será  através de uma comissão de pessoas ligadas ao desporto, que não receberam o Prêmio e fazem parte da equipe de apoio”, explicou.
Diferente de algumas premiações, no     ‘Prêmio Melhores do Esporte’ não será cobrada nenhuma taxa de participação. “O Prêmio, além das modalidades, tem várias categorias. Por exemplo,  Melhor Prática Pedagógica na Capoeira Regional e Melhor prática pedagógica na Capoeira de Angola. O Prêmio é independente de religião ou posição social e partidária . É um evento inclusivo, que premiará também atletas, dirigentes e técnicos do desporto”, pontuou
Piropo afirma que os participantes do evento terão segurança; coffebreak, servido por uma equipe de garçons; ambiente agradável e uma noite memorável para o esporte santoantoniense”, garantiu.
Santo Antônio de Jesus é celeiro do esporte e tem grandes nomes do futebol, como Júnior Nagata, ex-jogador da seleção brasileira de futebol; Chibata , campeão mundial  de Boxe, entre outros nomes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS