Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Dr. Júnior Andrade confirma briga, mas nega ter participado de agressão a Júnior Nagata


Foto: Reprodução
Após a briga na sexta-feira(22) num restaurante em Santo Antônio de Jesus – (veja aqui), um dos envolvidos no ocorrido o advogado Dr. Júnior Andrade contou com exclusividade ao Blog do Valente como tudo aconteceu.
Conforme relato do advogado Dr. Júnior Andrade, o ex-jogador Júnior Nagata teria o abordado no estabelecimento e após ser apresentado, dito coisas negativas a respeito do seu irmão. De acordo com o advogado as palavras vindas do ex-atleta ofendia a família Andrade de modo geral e para evitar mais tumulto alertou Nagata a procurar o motivo de seu descontentamento e resolver suas questões diretamente. “Eu sou apenas o irmão dele, não sou o prefeito e nem trabalho na gestão, saí com minha família para um momento de lazer”, contou.  Dr. Júnior Andrade comentou também que Nagata aparentava estar alcoolizado o que possivelmente mudou o seu comportamento.
Segundo informou Dr. Andrade a nossa redação, após o constrangimento ele e sua família resolveram retornar para casa, no entanto tornaram a serem abordados próximo ao carro e Nagata insistiu em disparar contra sua família e chegou a empurrar sua sobrinha. “A partir daí não sei mais o que aconteceu, entrei com minha esposa que já estava nervosa, chorando e seguimos para casa. Mas soube que ainda naquele momento, teria ocorrido uma briga entre Nagata e uns amigos meus”.
Blog do Valente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS