Em caravana no Rio de Janeiro, no município de Campos, o ex-presidente Lula voltou a desafiar o juiz Sérgio Moro a apresentar qualquer prova contra ele nos processos em que ele é réu na Operação Lava Jato. Ele reafirmou que o objetivo é tirá-lo da disputa de 2018.
"Eu desafio Moro, Ministério Público e Polícia Federal a apresentar uma prova contra mim. Se não querem que eu ganhe, parem de mentir e disputem as eleições. Ou peçam pra Globo criar um pra eles". Lula anunciou ainda a próxima parada de sua caravana: Curitiba, a cidade de Moro.
Ele ainda criticou o governo de Michel Temer em diversos aspectos, e reafirmou que tem como tirar o País do caos. "Se eles não sabem como consertar o país, eu sei como fazer. Durante 12 anos de PT, todas as categorias profissionais
tiveram aumentos anuais acima da inflação".
tiveram aumentos anuais acima da inflação".
Lula reafirmou também seu compromisso de ouvir o povo para revogar as "maldades" de Michel Temer, como, segundo ele, a reforma trabalhista e o desmonte da Petrobras.
"Se a gente voltar, muita coisa vai mudar nesse país. Primeiro, vamos fazer um referendo revogatório para desfazer o que eles estão fazendo. O Brasil vive possivelmente a maior crise de sua história. Pela primeira vez está sendo governado por um golpista responsável por rasgar 54 milhões de votos na Dilma e que só é aceito pelo mercado para vender o Brasil". (brasil247)

.png)
