Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Professor de Educação física, Capitão do exército o então Dep.Federal Bolsonaro dispara na preferência presidencial

Resultado de imagem para professor de educação física e capitão Bolsonaro
 Em diversas cidades do país, famílias e instituições se mobilizam em prol da possível campanha do Deputado Federal Jair Bolsonaro a Presidência da República.

Com o aumento da criminalidade, da corrupção, crise na economia e com tantos outros graves problemas, Bolsonaro surge como a esperança para o Brasil voltar a crescer e se desenvolver.
Polêmico por falar o pensa e defender a família e o direito do cidadão a defesa, Bolsonaro desagrada minorias e agrada uma grande da nação, que por todo país, começam a propagar o nome do Deputado , pelos quatro cantos do país.
Outdoor, bandeiras, jingos, fã clubes, tudo feito pela população brasileira, que acredita na vitória de Jair Bolsonaro como a única chance de retirar o Brasil da crise atual.

Quem é Jair Bolsonaro ?
Jair Messias Bolsonaro nasceu em Campinas (SP) no dia 21 de março de 1955, filho de Perci Geraldo Bolsonaro e de Olinda Bonturi Bolsonaro.
Em 1977 concluiu o curso de formação de oficiais da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), localizada em Resende (RJ), e o curso de paraquedismo militar na Brigada Praquedista do Rio de Janeiro. Em 1983 formou-se em educação física na Escola de Educação Física do Exército, e tornou-se mestre em saltos pela Brigada Paraquedista do Rio de Janeiro.

Resultado de imagem para outdoor Bolsonaro
Diversos outdoor , foram espalhados pelo país, por vontade própria da nação, cansada de tanto sofrimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS