Jenílson Ângelo de Souza, conhecido Júnior Nagata, baiano ,santantoniense dispensa apresentações, com um extenso curriculum na carreira no futebol, conquistou diversos títulos e honrarias.
Júnior é um guerreiro, com muita luta e determinação chegou ao auge da carreira que todo jogador sonha um dia chegar, desde o inicio de sua carreira, onde passou pelo treinador Carlinhos do Bahia até a conquista de importantes títulos estaduais, nacionais e mundiais.
Veja os principais títulos.
Copa do mundo- 2002
Libertadores -1999/2005
Mundial Interclubes-2005
Brasileiro-2006/2007/2008
Copa do Brasil- 1998
Copa da Itália - 2001/2002
Copa Mercosul- 1998
Torneio Rio/São Paulo-2000
Campeão Paulista-1996/2005
Campeão Baiano- 1995
Atletas de diversas modalidades e categorias receberão o prêmio do esporte santoantoniense na 2° edição do ‘Prêmio Melhores do Esporte’. A premiação será realizada no Antonius Imperial Hotel, em Santo Antônio de Jesus, no dia 9 de dezembro e está em sua segunda edição.
Idealizado pelo bi-campeão brasileiro de karatê o Prêmio Melhores do Esporte, traz o reconhecimento a toda classe desportiva do município de Santo Antônio de Jesus e algumas cidades baianas.
Santo Antônio de Jesus receberá a ilustre visita do Grão Mestre Wilson Silva Santos, presidente no Brasil da WFM – Word Federation of Elite Martial Arts , maior entidade das artes marciais no mundo, com sede no Texas EUA, tendo filiados por todo o planeta. Grão Mestre Wilson virá especialmente para o evento, confirmado também a presença do Presidente WFM na América Latina Adimilson Vasconcelos conhecido internacionalmente como Lalá do boxe, pontuou Piropo Diretor e representante da WFM na Bahia.
Segundo informações do professor Marcius Piropo, presidente da comissão organizadora do evento, grandes nomes do esporte serão homenageados durante a premiação. “Os homenageados são convocados através de carta convite e por seus relevantes serviços prestados a sociedade”, disse.
De acordo com Piropo, entre as modalidades esportivas estão futsal, futebol, vôlei, handebol, basquete, sinuca, tênis, atletismo, ciclismo, motocross, atletismo, judô, karatê, kickboxing, Muay Thai, jiu-jitsu, hapikido, capoeira, boxe. “Contemplando os destaques de cada modalidade. O critério para escolha dos nomes será através de uma comissão de pessoas ligadas ao desporto, que não receberam o Prêmio e fazem parte da equipe de apoio”, explicou.
Diferente de algumas premiações, no ‘Prêmio Melhores do Esporte’ não será cobrada nenhuma taxa de participação. “O Prêmio, além das modalidades, tem várias categorias. Por exemplo, IMPRENSA ESPORTIVA, Melhor Prática Pedagógica na Capoeira Regional e Melhor prática pedagógica na Capoeira de Angola. O Prêmio é independente de religião ou posição social e partidária . É um evento inclusivo, que premiará também atletas, dirigentes e técnicos do desporto”, pontuou