
O presidente da ANB Associação Nacional de Boxe, Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente como Lalá do BOXE, anunciou a imprensa nesta segunda(22), que em agosto Lauro de Freitas, sediará a 1° Copa Punch, com apoio da Associação Municipal de Boxe da cidade e da Prefeitura municipal.