Últimas Notícias

Curitiba ganhará nesta terça(23) uma Sub sede da Federação Brasileira de Muay Thai

A imagem pode conter: 3 pessoas
Amanhã 23/01/2018 as 9hrs, a Federação Brasileira de Muay Thai fará a inauguração da sub sede em Curitiba-PR. O Centro de Treinamento, com 80m² de tatame, estará sob o comando do competente GM Master Tonyy, que estará trabalhando juntamente com a WFM Brazil!! Desejamos todo o sucesso, e que Deus abençoe grandemente este espaço!!!
Finalizou a WFM em sua página oficial nas redes sociais
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem