Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Federação Baiana de Judô, consolida parceria com a SETRE para temporada 2018

A parceria entre a Federação Baiana de Judô com a Setre foi renovada. Para a temporada de competições de 2018, a Febaju conquistou o apoio para a implantação de dois núcleos para o “Projeto Judô nas Comunidades”, que atende jovens em risco social, nas cidades de Jequié e Canavieiras.
Em reunião realizada no gabinete da secretaria, na última quarta-feira (17), com a presença da titular da pasta, Olivia Santana, e do Diretor Geral da Sudesb, Elias Dourado, foram confirmadas uma série de outras ações em prol do judô baiano.
A renovação do convênio do Circuito Baiano, transporte para os atletas no Campeonato Brasileiro Regional, apoio para a Copa Bahia Open, foram algumas delas, fechadas neste primeiro semestre.
O Governo do Estada da Bahia, através da Setre e Sudesb, se consolidou como o maior apoiador do judô baiano nos últimos cinco anos, onde estabelecemos convênios, parcerias, além do FazAtleta, programa em que o judô é o recordista de beneficiários.
A construção do Centro Pan-americano de Judô, maior centro de judô do mundo, que tem a gestão da Confederação Brasileira de Judô, e a participação efetiva da Febaju na realização de competições, cursos e treinamentos, também é fruto do investimento do Governo no esporte.
Marcelo Ornelas, presidente da Febaju, agradeceu o apoio de Olivia e Elias, “A federação se sente muito honrada. Sempre há muito respeito e confiança com o nosso trabalho em prol do esporte baiano”.fonte.FEBAJU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS